terça-feira, novembro 29, 2005

Instituto Politécnico de Leiria ou Clássicos dos anos 50 e 60?

Acordo ao ser banhado por um forte raio de sol e levanto-me oscilando por entre a inércia que me atordoa e o devaneio acerca de batatas fritas com molho que tive. Ai, aquele molho cor-de-rosa, uma imensidão de sabor entrelaçado com a descoberta de novos sentimentos referentes ao achado carnal interior ou mesmo o clérigo pudico e nervoso que está dentro de cada um nós a todo o instante. Dirijo-me à porta numa eterna graciosidade e, num passo de ballet, tropeço no tapete, escorregando e batendo com os cornos no chão. Infinitas teorias se agregaram ao meu pensamento nesse preciso e impar momento. Porque razão a democracia actual não funciona, sendo a nossa nação um espaço inóspito e adverso? Será que alguma vez os espaços verdes, já tão poucos, iram desaparecer tornando-se o nosso planeta inabitável? Contudo, apenas consegui soltar um breve, porém forte, “FODASSE” seguido de um “C’um caralho!” atrapalhado e talvez mesmo até um pouco peculiar. Abri a porta vagarosamente e dirigi-me à casa de banho. Segurei a escova de dentes ao não conseguir deixar de reparar o meu reflexo no espelho. Jubilei ao perceber o quão sublime sou. É estranho pensar em tanta incorrecção existente neste globo quando nós (leia-se “Os perfeitos”) somos contemplados com um discernimento colossal, uma alento imaculado e um físico digno. Além do meu descomunal falo, qualquer indivíduo que me conheça sabe que é impraticável ter comigo uma interlocução não baseada em alguma eventualidade cultural ou científica. Apesar de tudo não consigo deixar de repartir com vocês o conhecimento passado a mim pelo meu caro e respeitado ensinador de Física: “Vocês comigo não embicam” e “Estou confrangido!”.

Boa vida.

3 comentários:

barbAs disse...

Estou confrangido... Há manhãs assim, quando a realidade se conjuga com o sonho, deixando-nos esgazeados e a modos que de mal com a vida... No outro dia acordo e vê lá tu quando me viro pró lado tudo o que consigo dizer é: As tuas cuecas são mesmo muito giras. E nao é que a dita se vira e diz quais cuecas...
Enfim, aproveito para deixar uma nota de relevante importância: qunato ao teu falo nao sei, que os momentos que pássamos juntos no teu quarto foram sempre muito espirituais, mas posso de facto anuir e confirmar a existência dessa entidade "Os Perfeitos".Talvez amis importante é o ter noção de que isso de partilhares conosco que não embicas é assim um bocadinho informação a mais. A tua intimidade não havéra de ser para aqui chamada...
Não embiquei...

barbAs disse...

e agora pa meter respeito...
xico_ no seu melhor-->

Anónimo disse...

a tua vida é um filme LOl []