sexta-feira, janeiro 29, 2010

2012 ou Cartões de Crédito?

Feliz Ano novo! Acabei de festejar a passagem de ano recentemente e estou num estado de ressaca bastante propicio a escrever no nosso belo blog. Vivemos num mundo inóspito onde se torna imperativo ser perfeito ao que respondo, quando me questionam se vejo bem, que estou sem net. Cada vez mais a fantasia domina o nosso dia-a-dia, transformando-nos num povo caótico e totalmente aleatório sem rumo nem consciência global de harmonia e irmandade mas não faz mal porque temos sempre um MacDonalds quentinho para ir comer um cheese caso nos dê a larica. Isto agora com o taiti todo fodido é só cotas a olharem para a televisão como se tivessem a ver o ultimo furor do Steven Spielberg a dizer "Coitadinhos" como se não fosse mesmo realidade e as pessoas não tivessem a passar mesmo fome mas vá lá, lá mandam umas embalagens de arroz porque naqueles lados também só se come arroz e faz bem. O meu adjunto agora tem a mania que é design ou o caralho então já não sabe o abecedário, já não é capaz de juntar quatro palavrinhas e dizer uma merda com jeito mas vá lá, pelo menos ainda não se curtou com um x-acto a fazer uma maquete para as aulas daquele buraco de esgoto a que ele chama escola. Caricias fofurentas para os leitores que nos acompanham obcecadamente, por favor parem de mandar tantas cartas.

5 comentários:

Ruby disse...

A bolha de débito é que te arrebenta o cu.

Anónimo disse...

Gгeеtings from Ohіo! I'm bored to death at work so I decided to check out your website on my iphone during lunch break. I love the information you present here and can't wait
to tаke a loоk when I get home. I'm amazed at how quick your blog loaded on my phone .. I'm not even
using WIFI, just 3G .. Αnyhow, great ѕite!


Also visit my site Used bucket trucks
Also see my website :: forestry trucks for sale

Anónimo disse...

I loved as muсh as you'll receive carried out right here. The sketch is attractive, your authored material stylish. nonetheless, you command get bought an impatience over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come further formerly again since exactly the same nearly very often inside case you shield this increase.

my web page :: using a tens unit
My web site - tens machine for sale

Anónimo disse...

Excellent ωebsite. A lot of hеlpful іnfοrmatiоn
here. I am sending іt to a feω friеnԁs anѕ also ѕharing іn delіcious.
And naturаlly, thаnκs on уour effort!


Alѕo vіsit mу web-site ... how to buy and sell cars

Anónimo disse...

If ѕome one desires tо be updated
with neωest tеchnologiеs aftеr that he
must be pay a vіsit this web site and be up to date daily.


Feel frеe to visit my web blog www.Tensmachines.biz