domingo, outubro 02, 2005

Master or Slave?

Se há coisa que mais me chateia do que pessoas que são anti qualquer coisa (exacerbadamente) são pessoas – normalmente pitas – que usam a palavra “imenso” por tudo e por nada. É que irrita mesmo estar a tentar ter uma conversa com uma rapariga que até é gira e tem umas mamas engraçadas e deparar-se com frases do género “Gosto imenso de calças tops da bershka. Mas adoro imenso a Joana”… Mas com um caralho… o que é isto? Onde foi parar o “muito”, “bastante”, “demasiado” e tantos outros sinónimos que dão uma certa graça misturada com um toque de requinte à oração? É isso e, à parte a minha situação perante cortar os pulsos e largar as drogas pesadas, estar na praia às sete da tarde a rapar um briol do caralho só para ver a merda do por do sol. Mas qual é a piada? Eu, tendo dezassete anos, já passei por mais de seis mil dias e noites e acham que ainda sinto algum fascínio a ver uma merda dessas? E depois a menina do João Olivença ou Olivenca ou o caralho tem medo de entrar no mar só por estar uma ligeira corrente Norte-Sul. Não há condições para um génio desenvolver a sua mente, pah! E depois uma pessoa acha que o camaroeiro só vende camarões mas afinal aquilo vende é imperial e pronto lá vamos todos para lá. É tão giro olhar fixamente para calças cor-de-rosa…

4 comentários:

barbAs disse...

adoro cor-de-rosa, e tu nao me fodas, bem sabes que o por-do-sol da um jeitaco do caralho para o engate...
desculpa nao responder as mensagens, mas ja nao tenho guito no movel...
osculos ardentes

barbAs disse...

desculpa, eu nao adoror cor-de-rosa, eu adoro imenso calcas cor-de-rosa... as vezes fico assustado comigo mesmo especialmente tendo em conta que o comment acaba com "osculos ardentes"...
Creepy...

Anónimo disse...

N curto a cor da letra, ja tinha dito... poe preta e maior caralho!
arrobas

Anónimo disse...

Pah so da é trabalho, tenho d copiar esta mrd tda p Word e aumentar as letras.

N percebi essa do master or slave...