sexta-feira, agosto 26, 2005

Derradeira Literatura Hodierna ou simplesmente uma bela merda?

Porque é que as pessoas insistem em vomitar quando estão mal dispostas? Será que não compreendem que o refluxo gástrico afecta fortemente no sentido negativo a traqueia? E porque é que no meio do Inverno, num sábado à noite, o meu amigo Zé Miguel (mudei o nome para sua protecção, obviamente) vociferou “Paulo Francisco, vamos jogar ao jogo da bolacha?” de uma extremidade à outra da Câmara Municipal, somente para me encavacar em frente à minha concubina? Ainda que mais após estes dias de sol e bom tempo, não existentes, porque será que o Outono é tanto posteriormente como antecedentemente da Primavera? Será que o aborto deveria ser legal no âmbito de certas e determinadas pessoas poderem foder sem preocupações ou devido ao futuro instável e incoerente de algumas famílias? Normalmente eu insisto em confidenciar frases do género “Don’t follow me! I don’t know where I’m going”, mas os transentes olham para mim e antes de me chamar maluco (ou até estúpido do caralho), galgam a sete pés para a Puta que os pariu. Realmente, se uma pessoa não vai jogar pingue-pongue nem instrumentar guitarra para a adega do DS que mais poderá fazer senão ouvir um fulano de cor a debater os danos do metal nos piercings mal elaborados durante meia hora até sermos expulsos pelo motivo de uma atraente loira entrar pela loja dentro e o cabrão do preto ficar com um pau do caralho? Todas estas perguntas contêm uma resposta clara e obvia que com certeza o estimado leitor se está mais a cagar para ela. Porém, como a minha preocupação pelo que o leitor acha está a baixo de nula e pode-se designar como uma merda responderei à tese sem desassossego. Get a life! Vão ver que não se arrependem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente eu acho q vcs sao tds uns derradeiros filhos da Mae Vaca...
Tardes passadas a beber cola com cafe, isso n eh vida pa ninguem. É q nem sequer para mim é, pq eu com os estudos q tenho, passo a citar: 3º ano de escolaridade ali naquela escola perto de S.Gregorio da Carrasqueira. Tres anos quais os passei a olhar para o belo rabo da sra.Professora.Realmente eu fui criado num mundo completamente vazio de si proprio, caso contrario n estaria aqui a escrever isto a vcs q n querem a merda do caralho dum filha de grandes putas dos meus textos. Sem mais nada a acrescentar...os meus derradeiros e cheinhos como os tomates cumprimentos...

Anónimo disse...

ah n esquecendo: "Mas quem es tu"