domingo, agosto 28, 2005

Está frio como o raio.. ?

Por volta das 20.30 do dia vinte e oito de Agosto do ano de 2005, marcou-se o derrubamento da barreira mental que todos nós temíamos. Cem visitas, meus amigos! Perante tal exibição de visitantes, eu e o meu conjugue manifestamos tanta alegria como tristeza. Júbilo por saber que a vida são pequenos nadas e não ficamos satisfeitos em sentir o que sentimos se o que sentimos fica só e apenas no nosso peito. Pesar ao reparar que tantas personagens deixaram de alimentar um desventurado, ajudar um desgraçado ou mesmo apoiar um infeliz para poder passar uns breves momentos da sua frágil vida a ler – ou mesmo a decifrar – esta MERDA. Puta que pariu, não têm mais nada que fazer? “Oh Francisco, pensamos que querias que o teu Blogspot fosse frequentado!”, afirma o feminil leitor enquanto pinta o cabelo de louro. O que consta é verdade. Porém, num ápice, senti uma leve frustração pela nossa realidade, enquanto observava o telejornal da TVI. Uma moça com apenas três anos que passa o Verão a vender peixe. A minha avó, instantaneamente, começa a relatar suas histórias de pequena. Depois de um rápido “Cala-te velha do caralho. A vida hoje em dia é diferente, a criança devia andar a brincar para não crescer toda recalcada como tu fodasse!” levantei-me da mesa e dirigi-me outra divisão. Concluo com uma breve dissertação sobre as qualidades de G. W. Bush: “”… Pronto já acabei.

Dedico este Post a vós, 100 pessoas que já visitaram este blog e um conselho. Saiam de casa e vão ver as gajas.

Sem comentários: