quinta-feira, agosto 25, 2005

Para onde vou?

Não compreendo. Realmente há certas realidades enigmáticas. Coisas que nos excedem e que somente certas entidades superiores o compreendem. Acontecimentos como o nosso querido Presidente Fernando Costa ter remunerado Quatro Conas por actuarem – e digo actuar porque não é possível descortinar um termo que descreva com veracidade um acontecimento tão Merdoso como a Puta que o Pariu – três horas em frente ao nosso estimado Centro Paroquial das Caldas da Rainha. Não digo isto porque me incomode a situação relativa à Igreja Católica Portuguesa, porque com certeza que o Padre Joaquim Nazaré se sentiu bastante agradado pela iniciativa e certamente enveredou pelo âmago daquele mar de gente pesquisando por moçoilas roliças (Pitas) vestidas com calças de ganga (provavelmente da Bershka) bem justas ao rabo e aqueles tão conhecidos tops (em que a principal função será não tapar o peito – também da Bershka –) em busca de novas beatas para as suas Celebrações dominicais. Coisa interessante o Voto Celibatário mas falaremos disso mais tarde. Outra facto curioso é a predilecção das Pitas por roupa da Bershka. Igualmente, será discutido depois.
Como estava eu a comentar, os D’zrt dirigiram-se, na noite passada, às Caldas da Rainha. Ao que parece venderam Cem Mil álbuns num dia, o dia do lançamento. Ora essa, todo o bom fã adquire pelo menos duzentos álbuns da sua banda favorita! As quatros paredes do meu quarto estão forradas inteiramente e exclusivamente com caixas de Cds da banda em questão. Mas oh meu deus, quem é que na perfeita graça mental compra um Cd de uma banda que apenas atingiu popularidade por actuar numa novela vista socialmente? Puta que Pariu! Uma novela que apenas se vê para comentar o par de mamas da Soraia e os abdominais do David. “Ah, se não gostas como sabes os nomes deles?” pergunta o bichanado leitor? Simplesmente, no caso do indivíduo do sexo feminino, porque ontem me dirigi à Discoteca Green Hill (A discoteca do momento, onde a noite acontece) para poder mirar aquela descomunal prateleira. Facto engraçado, porque a Puta nem se dignou a por lá o cu. Adiante, o outro nome, simplesmente não sei. Adivinho porém. Deve haver um David nos Morangos com Açúcar e provavelmente terá os abdominais rígidos e definidos.
Tanta deambulação mental para concluir algo que todos partilhamos… O que me chateia não é o facto de o nosso amigo Costa ter gasto dinheiro dos impostos, que os nossos parentes tão arduamente laboram todo o ano de modo a reembolsar, para nos enriquecer com tão gostoso espectáculo. Chateou-me foi a Merda das Pitas, que gostaram, enrubescerem a noite das Caldas da Rainha e fazerem o nosso adorado amigo pensar que investiu bem o dinheiro.

À viva com as pitas, que elas estão muita soltas.

1 comentário:

Anónimo disse...

ora aki está um blog bacaco pa uma pessoa visitar kd n tem + nd k fazer no pc!!!
lol
eu fui ver o concerto dessa grande banda ontem e sinceramente acho k nem a designaçao de banda eles merecem!!!plo simples facto de k dizer Hey, Ohh, Yo, com um microfone nas mãos e a abanar o cu em cima do palco tb eu sei e n é por isso k sou uma pessoa nacionalmente conhecida mas pronto são os icones da nossa sociedade o k se ha de fazer!agr milhares de criancinhas k n têm culpa das coisas k a TVI nos inpinge vão crescer a acreditar k se n tiverem abdominais defenidos ou grande par de mamas n sao pessoas dignas de respeito!e culpa é do eduardo moniz lol!bem vou terminar o meu comentario por aki antes k ele proprio vire o um blog anti dzr't!!!
continuem cm o shity thoughts pk ta mt bacano!
Jitos