sábado, setembro 03, 2005

As estrelas do mar têm cerebro?

Como eu estava justamente a dizer à outra:

“À e tal e coiso. E ele: “à e tal e coiso... Está bem. Mas não foi isso que tu disseste”. Ao que responde: “Eu disse que podia ser ou não ser à e tal e coiso” e ficamos todos numa grande alhada porque ninguém sabe quem é quem e o cavaco silva se fosse uma cavaca até podia ir para a pirâmide das cavacas. Dai o “à e tal e coiso”!”

E parece que não mas isto da política dá que pensar. Será que amanhã vou para a praia ou para a piscina? Se vou dormir fora será melhor levar a Gilete ou uma descartável? São todas estas perguntas difíceis que me atormentam e apavoram esta breve mas tão densa vida. Deitado no sofá a ver os Simpsons na Fox, penso na vida enquanto respondo uma mensagem a uma pita qualquer… Porque é que as pessoas hoje em dia são todas malucas? Todos nós já sofremos desilusões amorosas, intrigas pessoais, fomos dropinados quando pensávamos ter apanhado a onda da nossa vida… tudo isto são coisas que afectam o nosso cérebro e nos deixam moralmente afectados… “Pensava que tu eras insensível”, afirma o apaneleirado leitor enquanto rapa o pelos das pernas. E sou! Conclui tudo isto com a minha apurada observação e frieza relativamente à vida. Usei o “Nós” porque tem um sentido notavelmente mais forte. Sinceramente isto dos católicos é giro. Gostava bastante de encontrar o Santo Graal só para poder gozar com uma cambada de palhaços que andaram a berrar “Guerra Sagrada” durante séculos… Alem disso a ideia de viver para sempre e manter esta beleza que deus me entregou é bastante agradável. Entretanto vou ver se telefono ao estimado colega para ver como está a correr o seu trabalho Undercover on the field. Arrobas em todos vós, meus preciosos leitores..

1 comentário:

barbAs disse...

Chico, tu és uma merda.

Apetecia-me ficar por aqui mas não, vejo-me obrigado a argumentar.
És uma merda porque apesar de não seres boa pessoa és um gajo porreiro, percebeste a vida e não te tás para preocupa com isso. Em suma, és uma merda. E digo-to em nome de todos nós que nos esforçamos em percebe-le e sofremos para caneco no processo.
Como é que um gajo tão inteligente e dotado como tu pode acertar tanto assim tão cedo na vida!! Normalmente tenta-se a via normal antes de tomar o caminho de ser sacana, mas não tu, tu tinhas de tar um passo á frente...
Gosto mesmo de ti puto(Por ti até fazia a barba pa não te picar...) e desejo-te as melhores felicidades agora que vou sair da tua vida.