quinta-feira, setembro 15, 2005

Eles são irmãos?

Há gajas que eu curto e há gajas que eu não curto. Há gajas que curti mas depois foi-se a ver e até nem curtia muito. Há gajas que até comecei a curtir mas tiveram umas atitudes menos decentes e alem de deixar de curtir, ainda as insultei. Há gajas que até podiam ser curtidas mas transmitem uma grande energia negativa e aquilo não resulta bem e têm de se por um ponto final na situação. Há gajas que eventualmente até poderia curtir mas decido esperar um pouco até a situação fluir. Há gajas que até curtia mas depois fui apanhado na cama com elas pelos namorados e tivemos de nos afastar. Há gajas que vou curtir e há gajas que nunca vou curtir.
Mas que merda foi esta? Mas que merda é esta? Mas que merda será esta? Há merdas que podiam ser merdas mas depois foi-se a ver e já eram merdas e afinal ainda estavam para ser merdas. Há gajos que são uns merdas mas depois vai-se a ver e até são porreiros e afinal de contas até nos tínhamos enganado em relação ao nosso julgamento inicial. Há gajos conas como o meu parceiro mas que um gajo até curte para conar. Há gajos com o nosso amigo Tostas que gosta do spider-man e passa noites a fazer “fssst”.
Com isto tudo pode-se concluir que depois das sete e meia da tarde o mais provável é anoitecer e fica a questão pendente: O que é mais tarde? Meia-noite ou quatro da manhã?

Boas férias.

Para ti Diana, que nos iluminas com o teu Discernimento.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai... um texto dedicado a mim, que simpático! :) lol

Anónimo disse...

sinceramente k vida é esta?
....irmaos?.pt

Anónimo disse...

ola. eu sou o virgilio? e vcs!
eu ate curtia gajas, se elas tivessem linguiça. mi scusi!
opçoes o caralho esta merda devia ser obrigatoria a partir do 3º ano ... caralho
ok? eu quero assim? pode ser entao.. :X
ah bOmbOm!ba
no B
o
m
b
a

barbAs disse...

Foi uma luz, radioactiva, mas luzente na mesma...
Nunca me tinhas contado essa de namorados a catarem...Isso é de ente burra...