quinta-feira, setembro 22, 2005

Revoltado ou Coiso?

Mas porque carga de água é que ainda me preocupo em dizer certas coisas a determinadas pessoas? Quer dizer, para quê, se não vai mudar nada? Elas vão continuar cínicas, o mundo vai continuar podre, a sociedade vai continuar uma merda. São estes pequenos detalhes que nos fazem esticar as pernas de manhã, ao acordar, e pensar “Mas que é que eu estou aqui a fazer caralho?”.
Adeus amigos. Será que é desta que queimamos aquele neurónio de estupidez situado provavelmente ou no lobo esquerdo ou no direito do nosso cérebro? “Agora” leia-se “amanhã na Católica”, onde vamos todos estar com uma puta de uma bezana que provavelmente vamos ter de descer a estrada da Mata a rebolar tal uma pedra rolante (já dizia o outro). Estava eu a dizer, odeio pessoas que têm a mania que são contra alguma coisa. Aquelas pessoas que só não gostam de música portuguesa porque é coisa de cotas ou que não usam roupa decente porque dizem que não gostam de ser iguais aos outros, mesmo que estejam mortos por comprar a peça de roupa giríssima que aquela rapariga mais popular da escola tem igual. Sinceramente estou farto de escrever e nem sei porque é que comecei a escrever esta merda. Talvez seja o meu neurónio da estupidez a dar as ultimas antes do seu sacrifício alcoólico... ou então estou mesmo com frio. Estas e outras questões serão respondidas no próximo episódio de “Tudo em Família”!

2 comentários:

francisco disse...

porque e que uma pessoa conta com os outros se o que precisa para triunfar esta dentro de si? aquela forca, aquela magia.. aquela lagrima ao ver um filme ou aquele grito ao trepar a mais altas das montanhas. aquela vontade que nos leva a apanhar um comboio so para ver um por do sol num sitio diferente ou percorrer 300km para estar com alguem especial.. aquela necessidade de abrir os olhos a um amigo ou de correr uma praia so para se mandar bruscamente a agua, fria. porque e que uma pessoa se apoia nos outros se aquilo que precisa para vencer sempre esteve dentro de si? @

barbAs disse...

pela parte do meu guarda roupa fiquei agradecido... =)
se eu fosse neuronio preferia morrer afogado em gin... so uma sugestao